Índice GERAL tópicos [FAÇA SUA PERGUNTA AQUI!!!]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
ricaprib
Usuário
Usuário
Consoles: x360

19/02/2013

estou querendo tuto corona v4
tenho seguintes ferramentas

post fix adapter
tx nand corona 4gb
dgx v1.0s

tenho as ferramentas e não sei usar

quero fazer bkp nand e cpkey para usar ltu

maiconskin
Usuário
Usuário

19/02/2013

Galera não sei se esse é o lugar certo mas não achei nenhum outro topico perto do que preciso fazer :whistle:

Seguinte quero rodar os jogos god direto pela nxe, ja consegui tudo certo, entretanto o problema esta que o xbox só formata o hd para reconhecer ate 32 gb e quero colocar hd de 500gb por exemplo, então me disseram que posso configurar a dashlaunch para a nxe buscar os jogos god dentro da pasta content de um hd formatado em fat

só que não acho esse raio de configuração

Se alguém poder me dar uma luz

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

19/02/2013

marcelo_lagunasc escreveu:Ola a todos sou novo no Forrum e estou com umas duvidas a respeito do Matrix Glitcher II V2 Revision C Board Pre-programmed onboard 48 Mhz oscillator.
Eu possuo um Jasper com 16202.
Como posso Proceder ao desbloqueio? Ja li uns 3 tutoriais diferentes, porem queria um mais voltado a esse meu xbox.
Queria algumas dicas do melhor programa para extrair a Nand, etc...
abraco A todos!!
Nesta dashboard não é possivel...talvez em breve.
ricaprib escreveu:estou querendo tuto corona v4
tenho seguintes ferramentas

post fix adapter
tx nand corona 4gb
dgx v1.0s

tenho as ferramentas e não sei usar

quero fazer bkp nand e cpkey para usar ltu
Mesma coisa que o v2,só que vc usa o post fix e fecha os pads de resistores...
maiconskin escreveu:Galera não sei se esse é o lugar certo mas não achei nenhum outro topico perto do que preciso fazer :whistle:

Seguinte quero rodar os jogos god direto pela nxe, ja consegui tudo certo, entretanto o problema esta que o xbox só formata o hd para reconhecer ate 32 gb e quero colocar hd de 500gb por exemplo, então me disseram que posso configurar a dashlaunch para a nxe buscar os jogos god dentro da pasta content de um hd formatado em fat

só que não acho esse raio de configuração

Se alguém poder me dar uma luz

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Cara...eu acredito que tenha esta opção,mas eu não tenho idéia também como fazer...

Já vi um programa que formata toda capacidade do HD para a nxe...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

maiconskin
Usuário
Usuário

19/02/2013

T1000, Alguma ideia de onde eu consiga a config do dashlaunch ou do programa ?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

19/02/2013

Não sei,mas isso pode ajudar:

http://digiex.net/downloads/download-ce ... games.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

maiconskin
Usuário
Usuário

19/02/2013

Sim eu ja olhei isso também daria certo, o problema é que quando transformo o jogo em god ele não fica com nenhum arquivo .xex, vou extrair direto da .iso pra ver se consigo

juli9897
Usuário
Usuário
Consoles: 0

20/02/2013

olá, até aqui eu entendi, porém tem como vc postar ou tutorial nível básico da coolrunner rev c mostrando a instalação do cristal no chip e as soldas do chip na placa, no caso as corona v2? tá muito difícil achar um tutorial dela. o que devo retirar da collrunner rev c ? apenas o c15?

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

20/02/2013

maiconskin escreveu:Sim eu ja olhei isso também daria certo, o problema é que quando transformo o jogo em god ele não fica com nenhum arquivo .xex, vou extrair direto da .iso pra ver se consigo
Tem lógica esta opção...muito bem pensado,porém,não tenho idéia de como configurar...vou dar uma pesquisada e te falo...
juli9897 escreveu:olá, até aqui eu entendi, porém tem como vc postar ou tutorial nível básico da coolrunner rev c mostrando a instalação do cristal no chip e as soldas do chip na placa, no caso as corona v2? tá muito difícil achar um tutorial dela. o que devo retirar da collrunner rev c ? apenas o c15?
Cara...tem MUITOS chips no mercado...é muito dificil fazer um tutorial pra cada...

Siga o tutorial do forum mesmo,e na hora de instalar,não habilite o resistor de 10ohms,nem mexa no c15 e procure na busca pela instalação do abençoado que postei...é o que faço aqui....

ricaprib
Usuário
Usuário
Consoles: x360

20/02/2013

placa corona v2 phison vi num site que nao tem como extrair nand dessa placa o que faz?
pois quero instalar ltu nela drive 1175

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

20/02/2013

Claro que tem...vc precisa de um leitor mmc,no tutorial do reset glitch explica como faz...

Responder
  • Informação