PROBLEMA COM NAND /XBOX SLIM/ RGH TRINITY / 250GB / 16MB /

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Hidden
Usuário
Usuário
Titulo: Tecnica Megagames

17/08/2012

rochaozawa escreveu:o problema é gerar o .ecc correto, o auto gg até gera mais naum sobe o xell, no jrunner ele naum gera ecc, jah remapiei a nand e mesmo assim naum deu certo.

Mas você chegou a voltar a nand desligar o chip pra ver o que acontece ?
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498

kopyak1
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360
Live ID: kopyak1

13/11/2012

Cara da uma olhada neste site Talves seu problema seja apenas uma atualização no chip

sei que a sua placa não é corona mas vale a pena tentar

e se eu não me engano a posição das chaves estão erradas para a placa trynity deve-se possisionar as 3 primeiras em ON e a ultima em OFF
espero ter ajudado.

andrezaoapa
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

23/11/2012

estou com xbox hd 250 gb a nand dele todos os programas dão erro para criar o ECC o unico que criou com um pouco de custo foi o AutoGG mesmo o BB estando quase no final ja da nand e não dentro dos primeiros 50 blocos que são os blocos mais importantes para a Criação do XELL.mas nao sobe o xel de geito nenhun voltei a nand original e nada parece estar com cb corrompido preciso de uma nand placa trinity cb 9188 smc 3.1 ldv 3 xbox hd 250 gb dash 2.0.14719 p faser testes

robinho82
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

22/10/2013

bom dia amigos podem me ajudar com um corona v1 .. deu erro de bad block e tentei criar o ecc mesmo assim e nao subiu xell agora fui voltar a nand original com erro e nada ...luz vermelha direto.

Sonicgames

02/05/2014

Tipo extrai a nand do meu console pela primeira vez e foi tudo normal e tal,criei ecc escrevi a ecc,só que quando eu fui criar a Xbuild diz que tenho que ecolher o tipo de xbuild e não vai.Ai eu reparei que a nand estava comrompida
escrevi novamente a nand no game deu certo tentei refazelo só que ele agora avisa que a nand está conrropida o que eu faço me ajudem quero ve se tem algum mapeador de nand pra eu estabilizar está nand

Responder
  • Informação