[DIAGRAMA] RGH 2.0 Jasper + COOLRUNNER REV. C

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
adricci
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Titulo: Dancing CAT - O MILIONÁRIO
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Contato:

26/11/2012

Hidden escreveu:
cassianogames escreveu:Amigao, vou fazer o meu primeiro RGH , tenho dois phats jasper e preciso do diagrama para efetuar o destrave, por favor atualize as imagens que estao fora do ar (todas estao fora do ar), outra pessoa tambem pediu pra atualizar a quase dois meses. Fui no site do xecuter mas tambem esta fora do ar, nao sei como pegar o diagrama do coolrunner rev C pra Phat.

Gentee, no Jrunner tem as imagens de CR Rev C para todos modelos de placa !!!
Só clicar em "IMAGES".
obrigado hidden por me ajudar,... pessoal comecem a explorar os programas que vcs usam, eles são muito completos.

Valeu.
ADRICCI - Assistência em Games
XBOX 360 - Desb. Atual. Reset Glitch - Dual Boot.
PS3 - DownGrade 3.55 - RSOD
Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com
Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

cassianogames
Usuário
Usuário

26/12/2012

Pessoal, venho tentando fazer esse rgh há uma semana, só falta subir o xell, o meu chip coolrunner rev C, só dá umas piscadas muito rapidas (led Verde), usei um capacitor de 331K 2kv,coloquei o cabo blindado, ativei o cap de 100, retirei o resistor do JP, tambem do 2 e 3 perto do ponto F e E e nada, já voltei a nand original e foi de boa, já usei outro chip do mesmo e acontece a mesma coisa, nao sei se pode ser o chip mas acho esquisito dar a mesma coisa nos dois. É normal ele dar essas piscadas rápidas de 4 em 4 segundos? é uma piscada rápida mesmo, não demora nem 1 segundo. O meu é um jasper BB, cb 6750.
O capacitor coloquei entre o ponto F e GND. É entre esses pontos mesmo?

paulosantos
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 elite

17/01/2013

Ola Galera tenho um jasper 16Mb, CB6753 E Dash 14719, comprei o matrix glitcher v2 rev.c, mais nao consegui de forma alguma subir o xell nele a arranquei o oscilador e ate danifiquei o ponto c "hana" mais consegui arrumar enfim, o pessoal me aconselhou usar a coolrunner mais naum sei qual versão eu compro a rev.c ou d uma ajuada ai galera t+

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

18/01/2013

paulosantos escreveu:Ola Galera tenho um jasper 16Mb, CB6753 E Dash 14719, comprei o matrix glitcher v2 rev.c, mais nao consegui de forma alguma subir o xell nele a arranquei o oscilador e ate danifiquei o ponto c "hana" mais consegui arrumar enfim, o pessoal me aconselhou usar a coolrunner mais naum sei qual versão eu compro a rev.c ou d uma ajuada ai galera t+
Rev C
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

douglas_floripa
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 phat

20/11/2013

Pessoal, um duvida no J-Runner;
qual a diferença em fazer a leitura da NAND usando ou não usando o "full dump", posso usar qualquer uma delas?
pergunto isso porque, a comparação somente da igual quando uso a opção "full dump", na extração normal sempre da diferente!

outra duvida,
se a qualquer momento eu quiser desfazer o RGH e voltar o console original e so refazer o processo e utilizar o backup do full dump feito no inicio ?

aguardo,

Obrigado.

flaviobji

23/11/2013

Amigos estou precisando da sequencia dos fios para o programador aki uso o jr v2 e meu chip eh o matrix glitch 2 rev C, (jasper 256) obrigado...

carlosguto
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

07/02/2014

amigo seu post é muito bom me adiantaria muito, mas suas imagem não estão mais ativar tem como postar novas imagem.
na imagem que vem no j-runner não mostra como os fios devem ficar, principalmente o braco.

desde já muito grato...

mardennsk8
Usuário
Usuário
Consoles: JASPER

21/05/2014

Bom dia Senhores... estou tendo problemas para subir o xell em um jasper de 512mb, estou usando o coolrunner rev c, já tentei vários diagramas e não obtive sucesso para subir o xell, tentei os jeds A, B, C e D, o chip esta configurado para RGH 2, já não sei mais o que fazer, há meu xbox esta com a desh 17547...

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

24/05/2014

mardennsk8 escreveu:Bom dia Senhores... estou tendo problemas para subir o xell em um jasper de 512mb, estou usando o coolrunner rev c, já tentei vários diagramas e não obtive sucesso para subir o xell, tentei os jeds A, B, C e D, o chip esta configurado para RGH 2, já não sei mais o que fazer, há meu xbox esta com a desh 17547...
Já deve ter conseguido,mas enfim,coolrunner rev C não recomendo não,use a REV C,mas só se for usar o cristal(mesmo usado em coronas) ou use a REV D.

CR3 Lite é uma boa pedida.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

romulosouza
Usuário
Usuário

16/11/2014

Bom dia, sou novo aki no fórum e peço ajuda aos colegas. Seguinte:

Tenho um slim placa trinity dash 16747, uma MTX SPI Nand Flasher e uma Coolrunner Rev.C
Placas devidamente soldadas, com o NandPro extraio 2 copias da nand e comparo, tudo OK.
No AutoGG crio a nand modificada e gravo novamente, tudo OK.

Aí vem o problema, pra subir o Xell preciso da Coolrunner funcionando certo? Fiz o cabo que tem aki no fórum, mas o computador não consegue encontrar a placa pra configurá-la, o led vermelho acende mas o verde não. Já tem 2 semanas que estou apanhando dessa placa. Não tava afim de comprar um cabo pra configurar apenas uma placa.

Ajudem por favor!!!!

Responder
  • Informação