Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Wad_Pack]-Softmod/Upgrade para qualquer versão do Wii

Todos os tutoriais Wii estão aqui para consulta e ajuda :D
lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

15/02/2012

aipom escreveu:gente meu serial KU6172 não ta naquela lista tem outro jeito de saber se o drive do meu wii suporta backup's???
Pelo serial que vc passou seu Wii é Coreano parece que seu drive suporta roda backup em dvd (todo wii coreano suporta), alem de não ter nenhum problema em rodar por USB.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

aipom

15/02/2012

lemodena escreveu:
aipom escreveu:gente meu serial KU6172 não ta naquela lista tem outro jeito de saber se o drive do meu wii suporta backup's???
Pelo serial que vc passou seu Wii é Coreano parece que seu drive suporta roda backup em dvd (todo wii coreano suporta), alem de não ter nenhum problema em rodar por USB.
hm não é coreano pois foi comprado no Canadá e é 4.3u
é aquele wii rvl 101 que não suporta gamecube

enfortel
Usuário
Usuário
Consoles: Wii PS3 PSP N64
Contato:

15/02/2012

Pessoal, depois que fiz umas alteracoes no meu wii para poder rodar os jogos novos "Driver/Zelda/Kirby", ele nao le mais Jogos originais, Na verdade ele Le, mas qualquer jogo ele pede pra fazer atualizacao, e antes eu rodava sem problemas.. O que fazer agora?
E tambem outra coisa, apos a modificacao, eu senti o controle mais dificil de usar.. Ex: no ping pong do wii Resort, as vezes o controle fica meio bobo.. nao responde certo aos comandos..
No jogo Camaro ta impossivel de controlar o carro.. Acho que ta com algum problema..
Se alguem souber de alguma coisa, Fico no aguardo..

O que fiz na epoca foi o seguinte:
- Custom IOS Installer 2.3
- IOS38-64-v4123
- IOS57-64-v5918
- IOS249-64-v65280
- IOS250-64-v65280
descompactei tudo na raiz do SD, e Abri o Custom IOSX Insaller Rev20;
Escolhi IOS 249
Escolhi IOS 57 v5918
Escolhi IOS 250
rodei o Wad Installation pelo Wii SD Slot

Obrigado a todos..

lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

15/02/2012

aipom escreveu:
lemodena escreveu:
hm não é coreano pois foi comprado no Canadá e é 4.3u
é aquele wii rvl 101 que não suporta gamecube

Esse é o primeiro wii que vejo nesse modelo, e também tenho certeza que ele não suporta backup em DVD. Também não sei se esse tuto se aplica a ele, provavelmente sim pois o Wii é seu FW é baseado em IOS.
enfortel escreveu:Pessoal, depois que fiz umas alteracoes no meu wii para poder rodar os jogos novos "Driver/Zelda/Kirby", ele nao le mais Jogos originais, Na verdade ele Le, mas qualquer jogo ele pede pra fazer atualizacao, e antes eu rodava sem problemas.. O que fazer agora?
E tambem outra coisa, apos a modificacao, eu senti o controle mais dificil de usar.. Ex: no ping pong do wii Resort, as vezes o controle fica meio bobo.. nao responde certo aos comandos..
No jogo Camaro ta impossivel de controlar o carro.. Acho que ta com algum problema..
Se alguem souber de alguma coisa, Fico no aguardo..

O que fiz na epoca foi o seguinte:
- Custom IOS Installer 2.3
- IOS38-64-v4123
- IOS57-64-v5918
- IOS249-64-v65280
- IOS250-64-v65280
descompactei tudo na raiz do SD, e Abri o Custom IOSX Insaller Rev20;
Escolhi IOS 249
Escolhi IOS 57 v5918
Escolhi IOS 250
rodei o Wad Installation pelo Wii SD Slot

Obrigado a todos..
Quanto a executar jogos originais, vc precisa instalar o priloader e ativar seus hacks, para melhorar o controles vc precisa atualizar suas cIOS, execute esse tutorial completo que todos os seus problema irão se solucionar.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

enfortel
Usuário
Usuário
Contato:

15/02/2012

Ok, consegui baixar o Priiloader 0.7, porem, nao sei como ativar os hacks..
O problema em executar esse tuto sao os downloads.. nao acho nada em lugar nenhum..

Consegui a IOS57 v5919 e a IOS38 v4124

Se eu atualizar assim sera que resolve??
Veja um video do problema..
youtube.com/watch?v=ojbVR7RBVuY&feature=youtu.be
PS. Nao sei pq ficou de ponta cabeca a gravacao..

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

15/02/2012

enfortel escreveu:Ok, consegui baixar o Priiloader 0.7, porem, nao sei como ativar os hacks..
O problema em executar esse tuto sao os downloads.. nao acho nada em lugar nenhum..

Consegui a IOS57 v5919 e a IOS38 v4124

Se eu atualizar assim sera que resolve??
Veja um video do problema..
youtube.com/watch?v=ojbVR7RBVuY&feature=youtu.be
PS. Nao sei pq ficou de ponta cabeca a gravacao..
Procure o spoiler "New Downloads" logo no primeiro post, baixe o pack de softmod pelo servidor depositfiles, descompacte o pack num SD formatado em FAT16 e siga do passo 6 até o 8, isso deve tirar o lag dos controles.

Quanto aos hacks, dê uma lida no passo 10, basta apenas iniciar o priiloader (ligando o Wii e segurando o botão Reset) e selecionar a opção "System Menu Hacks", depois é só configurar de acordo com o passo 10. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

enfortel
Usuário
Usuário
Contato:

15/02/2012

Consegui tirar o lag do controle voltando a versao que era antes, cIos38Rev14, mas mantendo o USBLoaderGX2.2 - o Driver e o MW3 pararam de funcionar.. mas eles sao o de menos, o zelda skyward sword ta funcionando, kirby tbm, e todos os outros tambem.. e Os links do Spoiler estao em Multiupload e aqui nao estao abrindo nao..

Sera que o pessoal Reupa la?? Obrigado..

Detalhe, se eu instalar o Priiloaderv0.7 e ele (Foder) Bixar meu wii tem como desinstalar e voltar ao normal? pois la fala que tem q ter a ios58 sem pacht, eu nem sei se a minha é sem patch..
E eu tbm nao tenho o MMM instalado.. precisa mesmo ter ele??

EDIT:
Bom, Liguei meu modo QSF (Que Se Fo**) e instalei e configurei agora ta rodando os jogos originais denovo.. assim que alguem puder upar os arquivos, fico no aguardo.. Vlww pelas dicas at'e agora..

Achei o arquivo aqui: depositfiles.com/files/jo1mpn1ra

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

15/02/2012

Não é normal o priiloader dar erro no seu Wii, mas se acontecer, tem volta sim, contanto que tenha o bootmii instalado e um backup da NAND (nand.bin, keys.bin e a pasta bootmii), mas como já instalou e funcionou tudo, então tá de boa, mas é bom ainda ter o backup!

O MMM é bom ter instalado pois assim você pode configurar o desbloqueio dele a qualquer momento que quiser, de maneira fácil e rápida.

E sim, é esse arquivo que você precisa, é só descompactar no SD e seguir do passo 6 até o 8, usando o MMM. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

eNeEYpsiloM
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

15/02/2012

po eu desisto galera meu wii ta horrivel nao roda mais nada c esse dvd externo. Antes dava umas travada mas voltava e continuava meus jogos agora nao roda a metade e o q roda trava e nao volta tenho que resetar toda hora. ja segui esse tutorial umas 20x fiz tudo desde o passo 1 e nada, to de cara...sem solução e sem futuro c esse wii black de m****! Se alguem tiver uma solução que não envolva mais $$$$ no meio me ajude por favor...

enfortel
Usuário
Usuário
Contato:

15/02/2012

Poxa, que triste eNeEYpsiloM.. acabei de fazer o restante do tuto no meu e ta Pimpao agora.. rodando tudo e sem Lagg..
Voce pode tentar pegar um pendrive/HD externo emprestado e tentar usar o USBLoader GX2.2 ta file aqui.. Se eu pensar em algo te do um Tok..

E tambem quero agradecer a todos pelo Suporte nessa minha Odisseia, heheh..
Ontem tudo tinha pifado, PC, Iphone, Wii.. Ainda bem que nao liguei o ps3.. kkkk.. E hj ta tudo Bala denovo.. Brigadaumm pra todos.. Espero poder ajudar alguem em breve.. Vlwww

Responder
  • Informação