Eu usava mais a revista no templo da agua....que lugarzinho chato e confuso....

o resto ia de boas
Ta aí a prova doque eu disse kkkkkkkkkk xDRenan RS escreveu:Terminei a porra desse jogo 10x no N64......joguei tanto + tannto....que decorei umas paradas e as vezes nem usava a revista...(essa mesmo que vc tem pedreiro)...
Eu usava mais a revista no templo da agua....que lugarzinho chato e confuso.......
o resto ia de boas
Só tá no começo, manolo rsrsrslanitaguai escreveu:Ganhei o jogo há pouco tempo, e é perfeitamente bonito! Que jogo surpreendente! É de encher sua emoção, ainda não cheguei nessas partes, como o templo da água e o Inside Jabu Jabu, lá no fórum Nintendo Blast falam que é um pé no saco mesmo! Usei um detonado porque eu precisava aprender algumas canções e não sabiam onde estavam elas(aonde era no Lon Lon Ranch, no cemitério do Kakariko Village e no caminho secreto no Lost Woods onde você encontra a Saria). Já passei do Dodongo Cavern e matei o chefe, já peguei o Goron's Ruby(se não me engano), agora vou ir em busca da terceira pedra sagrada.
Obs.: O link pequeno você pode chamá-lo de Young Link.
lanitaguai escreveu:Cheguei na Inside Jabu Jabu Belly! Puta fase foda... os bichinhos já são difíceis e ainda mais ficar pegando a princesa Ruto...
vardeba escreveu:pegando a princesa Ruto...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante