O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Trailer Soul Sacrifice Delta
- Gatts_Berserk
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
SquallxD escreveu:Vai ter mapa maior? Porque né, lutar com monstros em um mapa que é menor que meu quarto é foda.
EU RI!

- Tear
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Mas já não tava confirmado que era jogo novo? 
É bom que me anima a voltar pro Soul Sacrifice normal...
Empaquei no cão do demônio parte 2 e depois que passei pro Muramasa não voltei mais.

É bom que me anima a voltar pro Soul Sacrifice normal...
Empaquei no cão do demônio parte 2 e depois que passei pro Muramasa não voltei mais.

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Gatts_Berserk escreveu:a maioria eu considero de tamanho adequado e poucos são realmente pequenos. Assim não preciso ficar correndo atrás de monstros kkk
Soul Sacrifice é o jogo de preguiçosos incluindo a pessoa que voz fala aqui, na qual não teve paciência para procurar coisas pra fazer no Monster Hunter!... Ou seja, entra no Mapa armado, já vai pra porrada com o monstro, 5 minutos e fim! Ou vai bem ou vai mal, seu prêmio será páginas de um livro dorgado!

Preciso saber se existe vida após Killzone Mercenary!Tear escreveu:É bom que me anima a voltar pro Soul Sacrifice normal...

- Gatts_Berserk
- Usuário
- Consoles: PC / PS3 / WiiU
- Titulo: ...And Justice for All
- PSN ID: Porkin_
não achei nada que confirmasse como novo jogo, mas pelas noticias "que não será somente uma atualização" indica que virá como game mesmo.Tear escreveu:Mas já não tava confirmado que era jogo novo?

Stranger_Eddie escreveu:Soul Sacrifice é o jogo de preguiçosos incluindo a pessoa que voz fala aqui, na qual não teve paciência para procurar coisas pra fazer no Monster Hunter!... Ou seja, entra no Mapa armado, já vai pra porrada com o monstro, 5 minutos e fim! Ou vai bem ou vai mal, seu prêmio será páginas de um livro dorgado!![]()

----
Se quizerem uma party, so chamar. to (tentando) sempre jogar anoite.. tipo umas 22h. Lv33/67
ah.. uma coisa que vi nesse Delta, um terceiro alinhamento, "Grimm". só não entendi o que vai ser diferente.
-
- Informação
-