Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Agora ninguém pode dizer que PSVita n tem jogo interessante

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/08/2013

Slowdown que mencionaram, decidir não comprar a versão do Vita :y: ... Thanks!

Já são 3 (4) jogos que tem slowdown no Vita que conheço...

- Rayman Origins
- Jax and Daxter Col. = todo mundo dizendo que fizeram um port muito bugado do primeiro.
- Ninja Gaiden Sigma Plus 2 = Este me deu uma raiva colossal, pois além de slowdown em vários pontos, a qualidade gráfica é comprometida :palm: ... Curioso que se aumentar a velocidade de rotação da câmera para a velocidade máxima, a performance do jogo melhora, mesmo assim, continua deixando a desejar :n:

Destaque curioso: Plants Vs Zombies quando chega naquela pentelha parte que tem que fazer overninethousand Waves, fica tanta, mas tanta, mas tanta coisa na tela que da um slow :umm: ... Em partes até ajuda a dar uma pensada na estratégia :P (jogo maldito :evil: :dorgas: )
Imagem

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

09/08/2013

Eu platinei ambas as versões: PSVita e PS3. Os slowdowns no vita não chegam a ser um impeditivo e nem atrapalham a jogabilidade. Mas claro que acabam sendo perceptíveis.

Já o Plants vs Zombies realmente quando chega na Endless survivor o Vita dá uma engasgada monstra e fica muito lento. Mas isso só acontece quando o jogo mostra quase todos os zumbis e ítens ao mesmo tempo na tela. hahahaha

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

06/09/2013

Ta ai 2 jogos que eu estava meio tipo... "Pego ou não pego?"

Kick Beat... Fiquei vendo vídeo por um mega tempo... Tava naquela de baixar ou não a demo... Testei a trolha do jogo e pronto! Decidi comprar :y: Jogo excelente :D

Velocity Ultra ... Adoro este estilo de jogo... Testei a demo e achei CABULSO :pedobear: Compre-o-O :awesome:

PLUS para um jogo mais antigo do Vita

Touch My Katamari ... já tinha jogado a versão do PSP e tinha achado bem bacana... Ai a Plus colocou este jogo por 3 doletas, e não resisti xD muito bom :y:

=======================

Aproposito :P

Stranger_Eddie escreveu:Agora to na dúvida... Compro o Rayman Origins pro Vita? Ou cato versão do PC? :umm:
No mês passado a Sony colocou um desconto, e este mês virá GRATUITO hahahahahahah :dorgas: Ainda bem que não comprei :dorgas:
Imagem

Yskar

06/09/2013

Eu ia comprar esse katamari e mais uns outros, mas tava sem CCI pra creditar na psn... :sadgrape:

Responder
  • Informação