Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PSVita: Orgarhythm

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

27/09/2012

Orgarhythm

Criei uma conta JPN para testar o demo desta belezura!... Para a alegria de quem não entende lhufas em Japonês, o jogo está totalmente em inglês! :awesome:

O jogo é uma espécie de Patapon misturado com Warcraft 2... Ou seja, vc controla deuses com exércitos, onde executa ações (ataques, defesas, dispersão, formação, super poderes, etc) contra exércitos, locais a desbravar, com direito a chefes gigantescos. Tudo isto seguindo ritmos musicais :awesome: Fenomenal :9000: I want it :pedobear:

Eu "quase" fiz a compra da versão oriental, só não fiz ainda, porque já estou sabendo que o jogo no Japão já recebeu sua QUARTA DLC

Fonte: :right: http://www.senpaigamer.com/sony-vita/or ... 62012-0906

E como é perceptível, não se trata somente de "musicas ou telas novas"... E sim ADD-ONS que aumentam E MUITO a experiência no jogo!. :pedobear: ... E como existe o ALTO RISCO da Sony ter a MALDITA TRAVA DE REGIÃO PARA CONTEÚDO DIGITAL ATRELADO A CONTA :ffuuu: ... Prefiro esperar um pouco pela versão Americana :evil:

No mais, quem curte Patapon (PSP) + Warcraft 2 (PC) + "dorgas", e quer um jogo com estilo próprio, ESTE É O JOGO :awesome:
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

08/10/2012

Imagem
Orgarhythm será lançado dia 23 de outubro por 29,99 dólares na PSN para o Vita

A XSEED Games anunciou em seu Facebook que Orgarhythm será lançado no dia 23 de outubro por 29,99 dólares na PSN para o PlayStation Vita.

O lançamento será apenas digital, portanto não existirá uma versão física do game. Clique aqui para conferir o site oficial.
Fonte

Melhor agora, Eddie? :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

09/10/2012

Parece interessante, mas vou aguardar o Demo

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/10/2012

Parece não... É muito interessante... Já joguei a Demo Japa!

... 30 dólares :pedogota: PQP :evil: ... Como é difícil acostumar em pagar 30 dólares para bytes sendo que é quase o preço da mídia física (que só não compro pelo risco das malditas trava regional nas DLCs :ffuuu: ) :palm:

Eu poderia pegar facilmente os 20 dólares de crédito (bônus para novembro na PSN), bastando colocar uns 40 Dólares este mês de outubro na Se eu não tivesse gastado quase 50 dólares no FINAL DO MÊS DE SETEMBRO (alguns dias antes) da promoção que foi lançado no INICIO DE OUTUBRO :afuu:

:/ Agora se eu quiser ter este crédito de 20, tenho que mandar 90 dólares este mês na PSN :/ ... shi* :ffuuu: :dorgas:
Imagem

Yskar

09/10/2012

Só não gostei de ter de tocar na tela, tirando isso seria mais um jogo pra me fazer ficar com vontade de comprar um PSVita... :(
E eu já estou acostumado mesmo a pagar dolares por bits :D (muito mais que 30) nem ligo mais... :awesome:
O foda é a trava de região e a falta de garantia que vai rodar no próximo portátil/console da Sony.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/10/2012

Darkus... Por incrível que pareça, até eu que sou chato pra kct com relação a "tocar na tela" posso dizer que o Vita tem feito jogos que aproveitam bem este recurso sem tirar o brilho no que vc assiste :y:
Imagem

Responder
  • Informação