Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PS Vita: Quick review (revisão rápida dos jogos)!

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

15/10/2012

Eu particularmente prefiro o formato que usamos para fazer review de jogos de PSP. Funcionou super bem e hoje temos um tópico cheio de informações detalhadas sobre jogos. Não acho que esse tópico servirá como referência tão boa quanto foi o de PSP na hora de escolher um novo jogo.

Se fizerem o tópico, ajudo com reviews, assim como fiz com os jogos de PSP

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/10/2012

Vou aproveitar seu comentário para abrir umas ideias...

Eu to com uma ideia melhor para o tópico de reviews tanto de PSP quanto o de Vita....

Seria algo do tipo:

Pegar cada review e transformar em um tópico... Desta forma fica extremamente organizado, onde todo mundo comenta no tópico específico do jogo sobre tudo que quiser!

Não tem problemas com relação as datas de postagens porque na moderação tem ferramenta para colocar o post do cidadão que criou o review no topo :y:

Nisto basta só atualiza um indice travado! :y:

............
Sobre este tópico...

Assim como teve outros tópicos aqui, fiz este justamente porque o Vita é muito novo, e para todo mundo ter uma visão BEM BÁSICA (quick) de cada jogo!

Quem quiser fazer reviews estejam A VONTADE que destacarei pra todos :awesome:

Aproveitem agora que estou em processo de organizar a bagunça :D
Imagem

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

15/10/2012

Stranger_Eddie escreveu:Vou aproveitar seu comentário para abrir umas ideias...

Eu to com uma ideia melhor para o tópico de reviews tanto de PSP quanto o de Vita....

Seria algo do tipo:

Pegar cada review e transformar em um tópico... Desta forma fica extremamente organizado, onde todo mundo comenta no tópico específico do jogo sobre tudo que quiser!

Não tem problemas com relação as datas de postagens porque na moderação tem ferramenta para colocar o post do cidadão que criou o review no topo :y:

Nisto basta só atualiza um indice travado! :y:
Eu gosto do formato que é aquele tópico, já que era simples saber quando tinha novo review (o próprio forum avisava através das novas postagens), se deixar apenas o tópico com o índice pinado eu não vou saber quando foram feitos novos reviews (se eu ficar um tempo sem acessar o forum e o tópico do review específico se perder).

É extremamente necessário possuir o tópico "pinado", senão ele se perde no mundo de tópicos.

Em relação ao tópico de reviews para PSP acho que é melhor deixar do jeito que está. Vai ser muito trabalho a toa (de certa forma).

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/10/2012

Ok...

Manterei o de PSP do jeito que está... E por mim tudo bem :y: E um outro tópico de review para só para Vita...

Quem quiser já ir criando reviews para o Vita em tópicos separados, só criar que depois coloco em um tópico único (igual o de PSP)... :y:
Imagem

Responder
  • Informação