Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PSVita Warrior's Lair ou Ruin = Um Diablo no PSVita?

diogojsv
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
Titulo: M=21:22
PSN ID: diogojsv_26

04/07/2013

Bom Stranger_Eddie, infelizmente tive que dar a notícia.
E esquece o Amido, ele vai provocar até o talo os donos do Vita.
Felizmente estou com os 2 portáteis, me divirto nos 2 e ponto.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

05/07/2013

diogojsv escreveu:Bom Stranger_Eddie, infelizmente tive que dar a notícia.
E esquece o Amido, ele vai provocar até o talo os donos do Vita.
Felizmente estou com os 2 portáteis, me divirto nos 2 e ponto.
Nem ele... nem NINGUÉM vai provocar até o "talo" nas áreas principais... Pois QUEM FIZER VAI TOMAR BAN de uma semana... Quer criticar? Critique com analise sobre o assunto e não com provocação!

VALIDO PARA O FÓRUM INTEIRO! ...

Qualquer user que se sentir ofendido por trolls nas demais áreas por PROVOCAÇÕES, o "TROLLEIRO" Vai pro vinagre! :evil:

...

Sobre o jogo... Aqueles que curtiram a ideia de Warrior´s Lair, apresentem-se!... :y:

SITE SOBRE O JOGO: :right: http://www.idolminds.com/warriors-lair/

Jogo cancelado NÃO SIGNIFICA IDEIA MORTA! :y:
Imagem

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

05/07/2013

Ué, mas tinham dito que ia sair agora nesse mês, esse jogo não tava pronto já? Tava botando maior fé nesse jogo, parecia ser foda :sadgrape:
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

11/07/2013

Já tínhamos comentado em outro tópico sobre esse cancelamento, parecia legalzinho o jogo, até...
Uma pena, cada vez o Vita consegue me atrair menos, vamos ver se agora vão sair mais jogos bons ou vai morrer sendo o "game pad do Wii U do PS4".

Trollagem do amido não conta, ele é café com leite, é tão óbvio que só quer chamar atenção que nem dá graça de responder.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

11/07/2013

Vou separar o material todo que encontrar na net sobre o jogo e tentar mandar uma carta pra Sony... Talvez até colha assinaturas de quem quiser participar.

Adoro este estilo de jogo, tem material foda pra kct!... Padrão Diablo 2, Untold Legends, Warriors of Lost Empire... Tava foda demais este jogo :cry:

Eu acho possível uma volta de algum developer retomar o projeto!... Afinal jogos, como Duken Nukem Forever ficou no "vai e vem", Os jogos da franquia Lucas Arts foram "finalizados" estão sendo retomados ... Uma hora sai! :pedobear: ... É o que eu gostaria muito que acontecesse :pedogota:

....

E este ultimos meses de Junho / Julho, o Vita deu uma BAITA caída na quantidade de novidades (esfriou brutalmente), e se focou em ports aos montes a preços abusivos!... Se continuasse no ritimo de jogos fodas como ocorreu em março / abril deste ano, agora em julho, eu estaria falindo :dawg:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

11/07/2013

Stranger_Eddie, será que devido a Diablo III no PS3 e PS4 a Sony entrou em um acordo com a Blizzard pra n te rum jogo concorrente ao DIII mesmo que não tenha DIII no PS Vita? assim como a SOny pagou uma boa grana pra SQEX fazer FF Versus XIII virar XV e ir pro PS4 pra chamar mais gente lol.... sempre tem a possibilidade, mesmo que remota.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

11/07/2013

Eu pensei nisto também Amido :umm: ...

O Warriors Lair, seria para PSV/PS3 com Cross-Play :umm: ... Se foi alguma estratégia de "molhar mão" por causa de Diablo 3, ai que passo a odiar ainda mais este jogo da Blizzard lazarenta :palm:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

12/07/2013

Stranger_Eddie, viu, ficou bravo comigo antes, mas pensamos o que muitos já pensam.

as coisas batem, jogo era de lançamento do ita e este ano WlR para PSVita e Cross Play com Ps3, vem D3 com Ps3,Ps4 e sabe mais lá o que.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

12/07/2013

Se for olhar quantas pessoas vão jogar D3 no PS3 e quantas pessoas possuem o Vita no mundo, verão que mesmo se todo mundo que tem um Vita comprar Warrior's Lair, mesmo assim não faria diferença pro D3.
=P

Só ver como títulos AAA de Vita vendem mal, tipo Soul Sacrifice, não teria sentido a blizz se preocupar com isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

12/07/2013

SquallxD escreveu: Só ver como títulos AAA de Vita vendem mal, tipo Soul Sacrifice, não teria sentido a blizz se preocupar com isso.
Pelo pouco que vejo por ai... Soul Sacrifice é quase que um "Mario Bros" para quem tem Vita... Ou seja, a MAIORIA tem o jogo!... Aonde que vc viu que este jogo vende mal?

Se for em jogo físico é fácil falar, uma vez que a maioria de quem tem Vita prefere versão digital! :roll:
Imagem

Responder
  • Informação