A loja é obrigada a trocar, se assim for o desejo do consumidor, caso não tenha em estoque, o consumidor pode levar um produto similar/ de marca similar.
Estudar o CDC e ver na prática a diferença que faz saber e não ser enganado é enorme

Isso se chama ligação por Skype, como o Skype foi comprado pela Micro$oft, podem muito bem utilizar o serviço. Só fica estranho, pois parece que não querem dar o número do local.Faiceiro escreveu:Estou receoso com este e-mail, e mais, o número de telefone que este atendente que se diz do escritório da Microsoft Americana me ligou só apareceu ( 00000 )
Tenho 12 ligações que eu mesmo liguei gravadas, e mais 3 ligações que eles ( Microsoft ) me ligaram se dizendo que era de uma equipe "superior" responsável e que só esta equipe iria tratar do meu caso. Pedem 5 dias úteis para analizar o que está acontecendo e depois de uns 7 dias úteis liga outra pessoa se dizendo de outra equipe e que só esta irá tratar e ser responsável pelo problema.Tear escreveu:Ligar pro SAC não custa nada Faiceiro, só tempo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante