Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Filmes de heróis... Comentem!

Área para debate sobre Filmes, programa de TV e organização de eventos
Avatar do usuário
Cioly
Usuário
Usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 13/07/2011
Consoles: down there!
Titulo: Shut up woman, get on my horse
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Localização: Lyon FR
Contato:

16/11/2013

Imagem
o animal fudeu com o deadpool e o lanterna
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 16/11/2013, em um total de 1 vez.
Razão: Ganhou um tópico .. rsss
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...

Avatar do usuário
SquallxD
Usuário
Usuário
Mensagens: 2983
Registrado em: 22/04/2010
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD
Localização: ES

16/11/2013

ricarccioly escreveu:[ http://www.actucine.com/wp-content/uplo ... adpool.jpg ]
o animal fudeu com o deadpool e o lanterna
Dois personagens de mer** (principalmente o Deadpool), então ninguém se importa.
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar

16/11/2013

Ele ficou bom como Deadpool, quem fudeu mesmo foi o estúdio, ele como humano estava ótimo.
E gostei do filme do lanterna, ele era assim mesmo.

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/11/2013

Filmes de heróis...

Batman a trilogia nova, é sem sombra de dúvidas o melhor de todos que o mundo já viu, e o segundo o mais cabuloso (cada vez que assisto me impressiono como este filme é animal). Aqueles mais antigos, acho até legaizinhos os dois primeiros (mas a nova trilogia faz destes apenas filminho de sessão da tarde).

Superman 1, 2, Retorno (tirando o levantamento de um continente de kriptonita = tá deixa quieto, porque o filme é legal), não vi o novo... E já deu uma bela enchida de saco a história de Lois e Clark, Lex Luthor querendo dominar tudo)... Já passou da Hora de Darkside (o vilão mais supra sumo que existe = pra mim tem mais imponência que Galactus e Thanos da Marvel) dar as caras vindo devastando planetas como conquistador overninethousand da galáxia pondo tudo pra foder com tirania escravizando os seres inferiores a ele. (Por favor finjam que o Doomsday é um ser inexistente, deixem o Darkside no comando da destruição e dominação generalizada).

Um que ficou divertido foi aquele Spawn, o Violator, e a armadura do soldado do inferno ficaram top demais, pena pegaram a história e fizeram um WinRar ferrenho onde poderia ter tido uma boa trilogia pelo menos, mas passa.

Marvel a maioria são bons, Conan o Bárbaro de 1982 com o "Shuaza" no auge, considero nem herói e sim um anti-herói onde o filme chega a ser épico. Conan o Destruidor é bem mais fraco, mas divertido, e este "novo" Conan o Bárbaro :palm: Espero que um poder alienígena invada o planeta, onde toda humanidade tenha um lapso de memória esquecendo que isto existiu um dia e todas cópias deste filme sejam apagadas pra sempre inclusive se alguém pensar em fazer outra tentativa de remake morra junto.

O Justiceiro de 2004 é excelente.

Não gostei do primeiro Hulk digitalizado com cara de coitado, mas o segundo ficou ótimo... Homem Aranha 3 ferrou com a beleza dos dois primeiros (não vi o Amazing)... Não vi Deadpool... Adorei filme dos Vingadores e os separados de cada um, acho excelente os dois filmes Quartetos Fantástico, Curti bastante o primeiro Motoqueiro Fantasma (não vi o segundo).

Acho que deveriam parar de ficar na exploração de X-Men e Wolverine, onde todos são praticamente filmes do Wolverine, deveriam focar mais em first class (este sim ficou show).

Deveriam ter explorado mais o DareDevil = Demolidor = principalmente o gibi "A queda de Murdock" que é uma obra prima. Pena que aquele brutamontes do Michael Clarke Duncan que fez o rei do crime morreu :/ Baita de um ator que ficou perfeito para o papel, em um filme que também fizeram um Winzip na excelente história... O filme da Elektra separado prefiro não comentar.

...

Obs... Tinha até esquecido que existia este Lanterna Verde :P
Imagem

Avatar do usuário
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Mensagens: 622
Registrado em: 25/08/2012
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe
Localização: São José dos Campos - SP

17/11/2013

O problema com alguns Batmans antigos é que o Tim Burton é um diretor de mer**.
Lidem. Aquele Joel Schumacher também se esforçou bastante para sugar pintos, anyway, conseguiu se sair pior que o Tim.

Pra mim qualquer filme antigo do Batman beira ao inassistível.

Eu gostei dos filmes do Aranha, mas só por que acho o Tobey perfeito para o papel (ainda não assisti o novo pelo protagonista ser medíocre, mas talvez o resto do filme compense).
O terceiro filme tem tanta coisa errada ali que fica difícil, mesmo para quem não segue os quadrinhos (eu, estou cagando e andando para eles desde que o filme entretenha).

Todo mundo falou mal do último Wolverine, mas eu até que achei legal.
O problema é que ele fica criando expectativas e do nada acaba, parece que fizeram duas horas de filme para poderem enfiar os 30 segundos finais e dar sequência a franquia nos cinemas.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
SquallxD
Usuário
Usuário
Mensagens: 2983
Registrado em: 22/04/2010
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD
Localização: ES

17/11/2013

Fui ver Thor 2 ontem (fiquei o filme todo com medo de malucos muçulmanos entrarem na sala e metralharem todo mundo) e achei um filme mediano, se retirassem 80% das piadinhas iria ficar MUITO melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Macarrão
Usuário
Usuário
Mensagens: 791
Registrado em: 03/05/2011
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura
Localização: Campos do Jordão

17/11/2013

Superman - não gosto dele, assisti todos os filmes (menos o último) puramente por falta de opção.

Batman - não gostei de nenhum dos filmes antigos. Gostei mesmo do Coringa do Heath Legder.

Homem de Ferro - Gosto dele por ele ser "Paquitão", mas honestamente não aguento mais ver a cara do Robert Downey Jr. que interpreta ele mesmo.

Capitão America - Ele parece o ATocha Humano :dawg:

Hulk - Apesar de gostar muito do Edward Norton, prefiro o Mark Ruffalo. Os filmes individuais classifico todos como sofríveis.

Wolverine - Não sei se gosto mais dele ou do Vegeta. Acho o Hugh Jackman perfeito para o papel, mas já deu, não sei se tenho paciência para mais filmes.

Thor - O Loki é foda.

Homem Aranha - Ele não foi nocauteado pelo Weidman?

O maior super herói de todos os tempos ainda é o Forrest Gump :dorgas:

O maior vilão de todos os tempos é o Ben Afflec, que poder ser o primeiro a conseguir destruir dois heróis.
Imagem

Avatar do usuário
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Mensagens: 4641
Registrado em: 12/07/2009
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/11/2013

Como é que eu pude esquecer deste clássico? :awesome:


Imagem
SpoilerShow
Imagem
É tão trash que chega a ser legal bagarai xD

#Partiu_Pro_Torresmo :awesome:
Imagem

Avatar do usuário
jpnnnn
Usuário
Usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 20/05/2011
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD
Localização: Na mosca da bos** do c* do fim do mundo

17/11/2013

Não Darkus como assim velho, Lanterna Verde você passa mal assistindo a cara de WTF do cara o filme TODO, TODO não dá, é rídiculo. Sempre achei o lanterna verde legal embora nunca tendo lido nenhum quadrinho dele(não me julguem) e aquele filme conseguiu ser um amontoado de bos**.

Confesso que no Deadpool não me importo muito, mas faz do cara mais sem noção da Marvel que tem a história mais foda de criação de nome um simples experimento foi brochante. Engraçado que quando eu assisti eu ainda não tinha conhecido o Deadpool, quando eu fui ver sobre ele só pensei no:" WTF pq fizeram isso?" Mas o filme é uma bos**.

Digo o mesmo do Homem de Ferro 3, um filme mediano, com piadas demais e pra quem leu as HQ's antes brochante demais, como eu não tinha lido mas sabia que ia ter uma mer** com quem leu, não liguei e até achei legal, mas não tem nenhuma problema sério no filme porque sempre que aparece um já vem um milhão de piadas pra contornar :sadgrape:

Vingadores não precisa falar, foi FODA demais, com os filmes predecessores mais ou menos, mas isso é entendível, já que as sequências parecem ser bem melhores.

Trilogia do Nolan de Batman outro que não precisa falar, por um bom tempo vão ser os melhores filmes de super herois.
Amazing Spider-Man foi bom, não sei se porque gostei mais do envolvimento e da Gwen(Emma Stone su linda :wub: ) mas é mediano, bonzinho até, provável que o 2 seja pior.

The Wolwerine o qual eu asssisti hoje é muito bom, conseguiu me prender justamente pq eu já tava esperando que fosse uma mer**, acho que o Logan tava precisando dessas férias pra esfriar a cabeça pro Days of The Future Past. Esse promete ser o melhor filme do ano que vem de super herois.

Man of Steel é sensacional, não sei porque mas eu gostei demais do filme aquelas lutas PQP MUITO FODAS, trilha sonora por 2 horas na minha cabeça sem parar até agora to escutando '-' . Melhor filme do ano(de super herois).

Não vai ter um reboot do Quarteto Fantástico que o Tocha Humana vai ser negro?(só ele vai ser negro a irmã ainda vai ser loira) Comentem sobre isso também :dawg:
Acham que a série que vai ter o Demolidor vai prestar?
A DC vai conseguir nessa década fazer o filme da Liga da Justiça?
A Marvel já ta indo pra sua 3ª liga de herois e a DC ainda não conseguiu nem a FUCKING LIGA DA JUSTIÇA. :dawg:
Ben Affleck vai cagar mais um super heroi? O MAIS IMPORTANTE DELES?
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Avatar do usuário
MacuCo
Usuário
Usuário
Mensagens: 359
Registrado em: 01/07/2010
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"
Localização: Somewhere Far Beyond (PR)

17/11/2013

Na real, to cagando pra filme de heróis, to evitando assistir no cinema alguns filmes só pelo medo de pegar câncer nas sessões. PQP é cada mer** que vc escuta q da vontade de levantar e dar um tapa na cara de quem ta falando mer**. Filmes da Marvel, tão melhorzinhos, mas comparando qualidade juntamente com o contexto da época de lançamento, aqueles dos anos 70/80 estão melhores. Gostei desse Man of Steel, critica social massa. Eu to no aguardo do Marvel Power Rangers 2 só pra ver como que vão adaptar a saga da manopla.
" Live Life Stronger Than Death "

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes