Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[DDM] PC - Dark Souls (Prepare to Die Edition)

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

02/09/2012

Recomendação do Tio Darkus :pedobear:

lKqDqP - 8,29mb
Imagem

Dark Souls é um jogo que mistura ação hack 'n' slash e RPG.
O título da FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon's Soul, lançado em 2009 com exclusividade par ao PS3.
O jogo retorna ao cenário medieval — porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul — e o clima sinistro é uma marca recorrente.
A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.
Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias.
Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.
Dark Souls se aproveita do mesmo sistema online integrado a jogabilidade visto em Demon’s Soul. Assim, outros jogadores podem invadir o seu mundo — com boas ou más intenções.

Requisitos escreveu:Requisitos do Sistema para Dark Souls:
OS: Windows XP , Windows Vista, Windows 7 ou mais recente
Processador: 2.6 GHz Dual-Core
Memória: 1 GB (XP), 2GB (Vista/7)
Espaço em disco: 4 GB
Placa de vídeo: 512 MB RAM, ATI Radeon 4850 ou melhor, Nvidia GeForce 8800 GT ou melhor
DirectX®: 9.0c
Áudio: Placa de som compatível com Direct Sound

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/09/2012

como assim 8,29MB? XD
Imagem

Yskar

02/09/2012

É o que precisa pra fazer funcionar, o torrent vai junto! =D

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/09/2012

Darkus, ah sim XD
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário

03/09/2012

Darkus, Então agora pode mudar o autor do tópico com seu nome, já que é seu, e faça os ajustes que quiser,rs

Yskar

03/09/2012

LOL, vc fala como se eu soubesse fazer isso! :dorgas:

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

03/09/2012

Eu ia perguntar qual a senha pra descompactar mas vi em outro tópico que o jogo tá ruim demais, então deixa pra lá...
"sem assinatura porque sim"

Yskar

03/09/2012

De modo algum vardeba, o jogo tá TÃO BOM que mesmo eu estando com 200 pedras nas mãos pra tacar eu acabei comprando o original. :awesome:
Mas você vai precisar usar o fix de resolução e um controle (de preferência um original de xbox, ou vai ter que jogar na pasta dele o x360ce também).

BrazMii
Usuário
Usuário

04/09/2012

O passe é o nome do autor das dorgas, ou seja: Não sou eu e sim o Tio de verde ai! :dorgas:
Pelo visto já fizeram os patch de correção dos gráficos (que acompanha este pacote) Para nooooooossssssaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaa! :dawg:

Eu não posso dizer se funciona bem ou não, pois não tenho o jogo, ...levaram quando a Luiza foi para o Canadá! :P

Responder
  • Informação