Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

La-Mulana de volta para o PC

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

09/07/2012

Depois de muito tempo La-Mulana volta a sua origem.
Fiz uma promessa a mim mesmo que no momento que fosse anunciada a data de relançamento do jogo eu criaria um topico para tentar espalhar o jogo.

The PC Years
La-Mulana foi lançado em 27/05/2005 e teve grande influencia nos quesitos graficos e interface nos antigos jogos MSX. O jogo é basicamente um Castlevania + Metroid, porem é bem aberto, podendo começar numa parte das ruinas, mas so termina-la quase no final do jogo.
O protagonista do jogo se chama Lemeza (Essa eu não sabia), ele tem a missão de desvendar os misterios de La-Mulana (Nome dado as ruinas), com seu chicote (Indiana Jones) e items adicionais.
O jogo foi lançado apenas no Japão, mas graças a Ian Kelley, que criou um patch em English, podemos jogar em uma lingua conhecida.
Ainda hoje da para encontrar essa versão pela Internet, ela é totalmente gratuita.

The Wii Years
Em 26/07/2009 (Tomando como base um video publicado pela Nigoro (Criadora de La-Mulana)) foi anunciado que La-Mulana chegaria ao Wii (WiiWare) com a ajuda da Nicalis (Publisher de diversos jogos Indie, como por exemplo Cave Story).
Devido a alguns contratempos essa versão só apareceu no Wii (Apenas no Japão por enquanto) em 21/06/2011 praticamente 2 anos apos ser anunciado. Logo apos foi anunciado um DLC que adicionaria o Hell Temple, que pelo nome ja da para imaginar.
Depois de quase 1 ano o ocidente recebeu a noticia de que nunca veria La-Mulana no WiiWare. Em 01/05/2012 Nicalis anunciou em seu Twitter que La-Mulana havia sido cancelado, esse foi o mesmo dia em que Nigoro ficou sabendo disso.
Nicalis colocou a culpa nas baixas vendas que um jogo em WiiWare alcançaria naquele momento e achou melhor cancelar o projeto. (Agora minha opnião pessoal... Como que uma empresa PUBLISHER anuncia um cancelamento de um jogo sem avisar a CRIADORA do jogo ?)
E era isso. La-Mulana, oficialmente em English com graficos e musica remasterizados, nunca seria lançado... Ate que...

The PC Years (Revisited)
No blog do jogo, (http://www.la-mulana.com/en/) seus criadores fizeram uma promessa... La-Mulana voltaria ao PC, com graficos e musicas novas e tudo o mais. Basicamente a versão de WiiWare so que no PC.
E finalmente aconteceu, em 06/07/2012 tivemos o anuncio de que em 13/07/2012 La-Mulana seria lançado pelo sistema Playism.

Sim, não e o Steam, mas deem uma olhada nesse jogo. O jogo não e facil, possui um visual Old e tudo o mais.
Para testar o jogo procurem a versão de 2005 com o Patch de tradução.
Imagem

Yskar

09/07/2012

Se ainda fosse no desura teria meu dinheiro... Piratearei enquanto não sai no Desura ou Steam ou Gamers gate.

Responder
  • Informação