Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

diablo 1 e 2 (problemas)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/06/2012

kbloSnack escreveu:será q o D2 baixado no site da blizzard funciona de boa no w7?
Não sei se funciona porque eu tenho o meu aqui e ainda era uma cópia de CDs de camelô... Só rodava off-line e pra ter a ultima versão (na época) era um crack que deve estar até gravado no mesmo CD...

Só sei que eu tinha perdido meu char... e resolvi testar esta ultima atualização... e PLU! :shock: ... O meu "Pirata" virou ORIGINAL e funcionou :dorgas: Deu até um login no server da Blizzard... :dorgas:

Po... Com CDs de CINCÃO a Blizzard oficializou meu jogo piratex :dorgas: ... Só falta meu CD do camelô bugar e eles me darem direito a garantia :dorgas:
Imagem

P4ND4br
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 2k Star Wars
Titulo: ?????????????????
PSN ID: P4ND4-bh
XLink Kai ID: P4ND4br

18/06/2012

tenta aqui amanha posto resultados....

quanto tempo num ouço falar em hamachi...

ou depois ai quem topa joga diablo II, nixial se ainda tiver jogando da um toque.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

18/06/2012

Stranger_Eddie, o motivo poderia ser que o serial/licença de quem é de verdade o que vc usa já nao ultiliza o mesmo? o.O'

ok que deve ter milhares de outros que usam a mesma licença, mas vc deu a sorte? XD
Imagem

P4ND4br
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 2k Star Wars
Titulo: ?????????????????
PSN ID: P4ND4-bh
XLink Kai ID: P4ND4br

20/06/2012

bom pessoal o diablo II ta funfando aqui de boa, agora o diablo I e starcraft I ainda nao testei, mas depois eu vejo direito isso de novo.

Yskar

20/06/2012

Starcraft 1 pega no Windows 7, mas c tem que baixar o instalador mais novo.

Responder
  • Informação