Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Diablo 3

Yskar

11/07/2012

É só não usar Squall, aceitar que a porra é dificil mesmo, pra mim dá um gostinho a mais! :D
já joguei muito jogo mais difícil e frustrante que essa porra!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

11/07/2012

Darkus escreveu:É só não usar Squall, aceitar que a porra é dificil mesmo, pra mim dá um gostinho a mais! :D
já joguei muito jogo mais difícil e frustrante que essa porra!
Quando você chegar no inferno me avisa, até lá você é criança ainda.

Sem usar AH você vai chegar no ato 2 levando HIT KILL de tudo, até do mob mais tosco, e a mer** do jogo vive com 300 ms de ping, o hitbox vai pro cara***, não tem como esquivar decentemente de nenhum golpe.

Se bem que teve o nerf do inferno no 1.03 que melhorou bastante, nem cheguei a jogar direito depois desse patch, mas acho que agora pelo menos no começo do ato 2 não leva mais hit kill, acho que deve precisar de uns 2 hits :dorgas:
Imagem
Imagem
Imagem

Yskar

11/07/2012

Puta que pariu... Como o virjoso lá zerou no hardcore??? O_o

conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

11/07/2012

_o/
Ainda tenho esperança no diablo 3.. :umm:
na duvida vou colocando os chars no lv 60 :y:
Imagem
ADD Steam
Imagem

Imagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

12/07/2012

terminei no nightmare hoje... pensei "ah, o começo do hell não deve ser tão tenso" tem bichos que limpam o chão com os meus orgãos internos :V
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/07/2012

Não joguei este jogo ainda... :|

E só to acompanhando gente dizendo que terminou em pouco tempo... No modo "num sei o que é difícil" mas estão terminando... e nada de especial :wut:

Sério!... :| Pelos comentários no geral estou vendo que este é o PIOR dos Diablos Feitos ... :? É isto? :?

O primeiro foi magnífico pela criação e vastas formas que aconteciam durante o jogo.... E perdurou ANOS com a moçada jogando (ainda jogam) nos servidores até chegar o D2 :y:

O segundo foi épico (ainda é)... Tem gente que joga até hoje começando tudo do zero ficando MESES (ANOS) pra lá e pra cá até atingir altos níveis por char... E quando chegam no máximo partem para as customizações não oficiais para jogar mais MESES (ANOS)... Com a expansão então a brutalidade do jogo foi para níveis inimagináveis de o "quão bom o jogo é" :y:

Este terceiro, vejo o povo simplesmente terminando em POUCOS DIAS... Falando que :roll: ... Acabou e :wut::wut: ... :?

KCT está TÃO fraco o jogo assim????? Diablo 3 é apenas Hype de 10 anos de espera para ter poucas horas de diversão? :roll:
Imagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

12/07/2012

eu não posso opinar porque não joguei os outros diablos mas olha, diablo 3 ta muito bom, a história é legal e o jogo em si é divertido (apesar de ser só "clique-clique-clique-clique-clique")

a primeira vez que terminei o jogo com meu demon hunter eu gastei 19 horas, achei bom até, aí comecei denovo com ua monk e terminei em 12h, hoje terminei DENOVO com meu DH com umas 15~ horas de jogo no "hard"

não sei se 50h de jogo é curto pra vcs mas eu estou satisfeito, ainda mais que nem peguei lv 60, vou continuar jogando por um booooooom tempo
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

12/07/2012

kbloSnack, Diablo é o point and click mais viciante ever XD
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

12/07/2012

kbloSnack escreveu:eu não posso opinar porque não joguei os outros diablos mas olha, diablo 3 ta muito bom, a história é legal e o jogo em si é divertido (apesar de ser só "clique-clique-clique-clique-clique")

a primeira vez que terminei o jogo com meu demon hunter eu gastei 19 horas, achei bom até, aí comecei denovo com ua monk e terminei em 12h, hoje terminei DENOVO com meu DH com umas 15~ horas de jogo no "hard"

não sei se 50h de jogo é curto pra vcs mas eu estou satisfeito, ainda mais que nem peguei lv 60, vou continuar jogando por um booooooom tempo
É que vc é desta época.... Porque no que diz em termos de horas... Provável não ter chegado nem em 10% de um dos atos do Diablo 2 com direito a deixar MILHARES de horas e itens e coisas pra descobrir pra trás, não chegando nem a 5% de todo poder de um Char (e ainda tinham 5 + 2 para expansão LOD)... E ao chegar no segundo Ato do Diablo 2 quando pega o Cubo então pronto = Bota MESES de coisa nova no jogo...

...

O clique-clique é isto mesmo... (ferrei um mouse jogando um dos Diablos no passado :dawg: )
Imagem

conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

12/07/2012

Eddie, realmente é fácil terminar ele, comparado com d1 e d2, esse eh uma poca vergonha, comparando com tempo de jogo, mais o jogo é bom, quem falar o contrario é um cara que não intende porr* nenhuma :y: :y:
O grande problema é que a blizzard lanço um diablo beta, agora ela tá corrigindo os verdadeiros bugs e nivelando o jogo. Tem pilhas e pilhas de post no fórum dela xingando, porque o cara gasto 300 obamas :palm: e a blizzard foi lá e avacalho os itens do cara.
A proxima avacalhada programada eh no magic find, que vai dar dor de cabeça pra muita gente.
Obs.: ele ta fácil, mais eu não zerei no inferno ainda :umm:
ADD Steam
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação