Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Saves em relação a transição de CFW

Hellish
Usuário
Usuário

09/08/2013

Olá. Possuo um PSP 1k e uso a CFW 5 m33-6. Sim eu sei que já faz bastante tempo que tem CFW bem mais atualizadas.
Coloquei esta, pois era a mais atual da época que fui desbloquear o meu PSP. Vi lançarem outras CFW, mas eu conseguia rodar os jogos de meu interesse, logo, não tive nenhum pouco de vontade de atualizar.
Pois bem, tentei jogar um jogo recentemente, Danganronpa, mas não consegui executá-lo no meu PSP mesmo utilizando alguns plugins e mudança de do UMD Iso Mode que normalmente uso para funcionar alguns jogos mais atuais. Procurei por patch para funcionar em meu firmware, porém não encontrei.
Única solução que pensei foi atualizá-lo, agora eu teria um motivo para tal.
Agora finalmente chegando à razão de eu ter criado o tópico. O que aconteceria com os meus saves caso eu vá para a 6.6 ? Haveria alguma modo de converte-los ?
Não sei se fiz algo errado, mas tentei usar o magicsaver versão 3.63 em um PSP 2k que coloquei o CFW 6.60 PRO-B9. Peguei um save do meu 1k, passei para este e tentei utilizar o plugin, mas foi sem sucesso.
Se possível, teria algum tutorial para utilizar este plugin nos 6.xx ? Achei apenas para as 5.xx aqui no fórum.

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

25/08/2013

Ola Hellish!

Eu pesquisei para ver sobre a atualização do magicsave, mas a 3.63 é justamente a versão que o desenvolvedor colocou suporte para a 6.60.

Eu não cheguei a testar até porque eu nunca tive problema, mas deveria funcionar.

Você disse que não teve sucesso, mas quais procedimentos do tutorial você seguiu?
Outra coisa, no youtube tem tutoriais em inglês ensinando a usar também se isso servir de ajuda dê uma pesquisada.

Só reforçando, o magicsave foi criado no intuito de recuperar os saves, mas acredito que tinha deixado bem claro no tutorial que não é 100% de chances.

Responder
  • Informação