Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

PSP 3001. Opiniões.

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

06/06/2013

Boa galera. É a primeira vez que posto na seção de PSP. Acaso esteja fora das regras o Mod pode move-lo para o melhor local.
Bom, estou comprando um PSP Modelo 3001 desbloqueado, e me veio a pergunta. Será que vale o preço que estou disposto a pagar?
A pessoa queria R$ 350.00 por um PSP Modelo 3001 com cartão de memoria de 8GB e acessórios, o Game está na caixa. Ele disse que tem 2 meses de uso, coisa que duvidei pois o PSP já é meio velhinho.
Dai negociamos e fechamos em R$300.00 a vista. Ele vai trazer aqui amanha. Dai pergunto. Vale esse valor?
E outra pergunta é, quais os defeitos mais comuns que esse aparelho apresenta. Gostaria de saber identificar para poder olhar melhor esse aparelho e não ser passado para trás. A bateria por exemplo, a duração de uma bateria normal, quanto tempo dura e como verifico se não está viciada, enfim essas coisas. Se a galera puder ajudar, Karmed :y: :dawg:
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

06/06/2013

Sei que teria que fazer um "update" geral nas informações com relação a desbloqueio, etc e tal, em muitos tópicos de PSP, mas a cena deu uma parada, e o tempo pessoal de quem muito sempre tem ajudado deu uma complicada!

Sobre o Básico, TODAS as informações sobre "como é cada modelo", detalhes sobre bateria, etc, vc vai encontrando se pegar este tópico:

psp/desbloquear-e-tira-duvidas-de-psp-t1266.html ... E ir abrindo os links que vão te interessando!

Considerações!

TODOS modelos de PSP atualmente podem ser desbloqueados, somente tem que ficar atento nos modelos 3000, Go, Street e 2000 com placa lazarenta, para não colocar (tentar colocar) firmwares que SÓ aceitam em PSPs 1000 e 2000 sem placas do coisa ruim!

...

O Preço de um 3000, por 300 reais a nivel "Brasil" está "bom"... E não "o melhor"... Sabe que vc ACHA por este valor importando em excelentes condições (até zerados).

Problemas e cuidados básicos: ... inspeção visual, verificar todos os botões com atenção ao analógico se está ou não puxando para algum lado, e tente rodar um UMD no leitor, e depois TIRE do leitor e teste sem o UMD (tem alguns consoles que quebram uma porcariazinha de peça que só funciona com gambiarra e gente passa batido).

Bateria dos modelos 3000 (Brite) são as mesmas dos 2000 (Slim)... veja BEM se a bateria É original! Se for pirata já abate 50 Reais no valor da sua compra, e se o dono xiar, vira as costas e saia andando!... Caso ele aceitar, JOGA NO LIXO a bateria pirata e compra original!
Imagem

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

06/06/2013

É... acho que os unicos quesitos relevantes na minha opinião são:
Funcionamento do analógico
Duração da bateria

Sinceridade, você vai usar UMD? Com PSP desbloqueado? Em 3 anos de PSP eu nunca usei o meu, nem sei se funciona.

Um PSP novo está uns 500R$... 350R$ em um usado já está bem pago na minha opinião.
Com cartão de 8gb então, levou boiada... :P

Eu tenho um psp2k e regulando bem minha bateria passa das 4 horas.
Cumps!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Faiceiro
Usuário
Usuário

07/06/2013

Aqui, acabei de pegar, comprei até na dó.
Ta novinhooo, o rapaz comprou novo, não sei como conseguiram, tem 6 meses de garantia e faz 2 que ele comprou.
Tem uma case da Logitech e um cartão Memory Stick da Sony de 8 GB.
Ta na caixa, manual e outras coisitas lacrado...
To meio no laço, mas depois posto o desbloqueio que ta nele, achei até fácil, se desligar ela tipo se bloqueia, e depois quando liga, para jogar é só ir no ícone do desbloqueio que volta novamente...

Mas valew Stranger_Eddie e Rike 09 pela consideração..
Karmed...
Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

08/06/2013

Rike09, de vez em quando é bom colocar um UMD para dar uma lida (nem precisa executar, uma leitura já vale), para que o maquinário não de uma travada!

SE sentir alguma "travada de software", saiba que existe uma travinha pequena interna no maquinário que pode talvez ser o que "ocasionaria" tal bug... alguns resolveram trocando a peça ou fazendo uma gambiarra! Mas como vc não usa, nem se preocupe, mas não deixa de ser um ponto a lembrar caso ocorra! ;)

..........

Faceiro... do jeito que tá falando, PSP zerado, então saiu bonito na foto! :awesome:
A firmware que menciona através de "um comando" já é uma das mais recentes da leva 6.XX... Veja depois qual é :y:
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário

17/06/2013

Aqui a criança. Agora deu para postar :dawg:
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
SpoilerShow
Imagem
Ainda faltou a foto de umas coisas como o cartão de memoria e o cabo de ligar na TV.
Esse veio novinho mesmo. :y:
Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

17/06/2013

Negócio da China :awesome:
Imagem

Gimenez
Usuário
Usuário
Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Titulo: Yes we nyan!
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez

17/06/2013

Tá bonito, parabéns pela compra :y:

Tem o mundo dos games até o PSP no seu bolso agora :awesome:
Imagem

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

23/06/2013

Rike09, eu uso os meus UMD's pela preguiça e meu SD eh de apenas 2GB lol
Imagem

Raulzito
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PS3 Slim
Titulo: Faz o que tú queres
PSN ID: RAULLENNON

03/07/2013

Eu consegui um psp 2000 com cartão de 4 gigas e umd do daxter, está em estado de novo, até o anel da tampa umd tá sem riscos muito visiveis, e o melhor placa mãe ta088v1/v2, e o antigo dono não manjava e tava usando desbloqueio parcial, e paguei R$165,00 vi no olx
Imagem

Responder
  • Informação