Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

25/11/2012

Sim,siga este tutorial...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Victor_SENAI
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

25/11/2012

Hum, ok! Vou começar a lê-lo novamente para conseguir fazer esta atualização!

Bem, a pouco, antes de vc responder eu fiz a atualização pelo próprio CD, pois um primo meu disse ter feito ela através pelo cd pirata do jogo que tb pedia a atualização! Ele disse ter feito umas 3x e deram todas certas e agora ele joga os jogos mais novas na boa! Porém comigo, meu console não travou não, porém não conseguiu colocara atualização pq disse que era impossível ler o disco!

Tive sorte de não ter levado BAN ou fiz certo porém a atualização do CD tava incompleta ou o disco ruim?

Obrigado pelas informações amigo.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

28/11/2012

Xbox com RGH,não da pra atualizar pela dash oficial...seria colocar um sistema original,em cima do modificado,vai travar...por isso se segue este tutorial :)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

SolidBot
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv

28/11/2012

Lembrando que se você atualizar o console com uma dash original por cima da RGH, se você tem sua nand antiga e a CPU key da para voltar sem problemas. Agora se não tiver, tá na roça, principalmente se fez o RGH em um bootloader não split e subiu para um split
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Victor_SENAI
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

02/12/2012

Ok, obrigado pelas informações amigo, e parabéns pelo post! Bem organizado! irei começar a atualizar o xbox! Vlw!

edinhoxbox
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

03/12/2012

:y: :y: :y:

stort182
Usuário
Usuário

10/12/2012

Ola
Pessoal , estou com um problema , segui o tutorial a risca tudo certinho. e atualizei para a dash 16.202
Logo apos atualizar , nao consegui rodar mais meus jogos. Aparece uma mensagem dizendo pra inserir o disco em um xbox 360.
Alguem me da um ajuda por favor ?

SolidBot
Site Admin
Site Admin

11/12/2012

Jogos em discos gravados não rodam em consoles RGH. Seu console tinha iXtreme além do RGH, você terá que instala-lo de nov.

stort182
Usuário
Usuário

11/12/2012

Ola.
Tiosolid agora eu confundi tudo, como assim discos gravados nao rodam em rgh ? Acho q meu xbox é rgh , ele roda tanto lt 2.0 como lt 3.0
e consigo acessar o xell do meu xbox , pelo que vi o xell dele é um tal de "Xell Reloaded" e a dash original dele é o 14.719 e tbm consigo acessar
o fsd que instalei nele por um pendrive. Consegui fazer ele voltar a funcionar , voltando a nand antiga dele o qual fiz o beckup antes de qualquer
procediemento como esta no tutorial. Mas ja tentei atualizar 2x e da o mesmo problema , ao atualizar nao roda os jogos , so roda quando volto a nand antiga.

Tiosolid entao me de uma ajuda por favor , grato desde já. No aguardo da ajuda de vcs , abraços

SolidBot
Site Admin
Site Admin

11/12/2012

Puxa cara eu estou na mesma dúvida que você então. Digo porque normalmente todo console RGH que vejo tem que instalar o iXtreme ou matrix pcb nele para rodar jogos gravados nas NANDS atuais. Ainda mais depois do update 14 o dash já foi atualizado para rodar jogos XGD3 (que no seu caso já foi, pois é o 14719) e você está dizendo que roda normal, então realmente não sei o.0

Responder
  • Informação