Fala galerinha do newsinside!!!
tenho um problema que, acredito eu, seja fácil de resolver.
Então, eu tenho um hdExterno de 1TB (daqueles modelos grandes que precisam ser ligados na tomada), o problema é que quando quero formata-lo ele não tem a opção FAT32.. somente FTSC(acho que eh isso) e exFAT.. eu sei que deveria formatar e testar por mim mesmo se a opção exFAT daria certo, mas tenho arquivos no HD que só abriria mão se fosse o caso de dar certo o exFAT se não preferia nao formata-lo.. se alguem já passou por algo parecido.. por favor ajudem!!
Obrigado, desde já!

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Transferir jogos para HD externo com arquivos maiores de 4GB
Se você usa um HD Samsung, pode tentar com o programa deles. Eu usei no meu, segue o link:
http://www.samsung.com/global/business/ ... ex_fu.html
http://www.samsung.com/global/business/ ... ex_fu.html
-
- Usuário
- Consoles: PS3
Po vlww mesmo! jah baixei o programa da samsung.. o meu é um samsung sim!
mais uma coisinha.. tem um carinha ali na pg 11.. que conseguiu rodar jogos no HDexterno em formato NTFS.. isso é mesmo possivel? =O vlw!!!
mais uma coisinha.. tem um carinha ali na pg 11.. que conseguiu rodar jogos no HDexterno em formato NTFS.. isso é mesmo possivel? =O vlw!!!
- BrazMii
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Não!
Apenas é possível usar esse formato para copiar os dados para o HD interno e rodar, ou copiar para o segundo HD externo FAT32.
Ainda não é possível manter funcionando o formato NTFS durante o modo GameOS!
Apenas é possível usar esse formato para copiar os dados para o HD interno e rodar, ou copiar para o segundo HD externo FAT32.
Ainda não é possível manter funcionando o formato NTFS durante o modo GameOS!
Oi gente, sou bem leiga no assunto, mas ptreciso urgentemente da ajuda vcs. Pois bem, meu tio tem um PS3 nós fizemos o download do Thor of God Thunder no site skullaxo. net e ja extraimos todas as partes para um arquibo Bless. Então, gostaria de saber como faço para passa-lo pro HD Externo do PS3, pois ele tem 4 gigas e acredito que ñ rode num pendrive comum, será que terei que fazer o download de alguma pasta para o ps3? Meu tio ñ está conseguindo instala-lo. O que faço? Por favor é urgente!!!
- BrazMii
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Catia, Não importa o tamanho do jogo e sim o tamanho de um dos arquivos internos do jogo que não pode ultrapassar os 4GB.
Primeiro o PS3 de vc s precisa ser destravado e com firmware 3.55 no máximo.
Crie uma pasta '' GAMEZ '' sem as aspas no pendrive formatado em fat32 e dentro dela coloque a pasta BLES12345 onde 12345 é a ID do jogo.
Instale a abra o multiMAN e rode.....
Porem como o LaetSlliK, já flw no outro tópico, esse jogo não ah de rodar.....
Primeiro o PS3 de vc s precisa ser destravado e com firmware 3.55 no máximo.
Crie uma pasta '' GAMEZ '' sem as aspas no pendrive formatado em fat32 e dentro dela coloque a pasta BLES12345 onde 12345 é a ID do jogo.
Instale a abra o multiMAN e rode.....
Porem como o LaetSlliK, já flw no outro tópico, esse jogo não ah de rodar.....

mano fazendo isso quebrando o arquivo e copiando para o interno tem como coloca ele de vouta no externo e joga normal porque Call_Of_Duty_4_Modern_Warfare so funfa no externo vlw
- LaetSlliK
- Usuário
- Consoles: XCaixa360,PS3,PSP
Não entendi nadasamduba escreveu:mano fazendo isso quebrando o arquivo e copiando para o interno tem como coloca ele de vouta no externo e joga normal porque Call_Of_Duty_4_Modern_Warfare so funfa no externo vlw

vc quer copiar um jogo do interno para o externo??

.
passei esse jogocall od duty modern warfare 2 para o hd externo na hora de escoler ele pelo multiman nao aparece ele na lista oq faço mano ajuda aew
-
- Informação
-