Demorou!!!limpumper escreveu:OHOHOHOHOH
Grupo de traduções News Inside!
Vamos ficar famosos ainda!

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
Tradução Professor Layton
- LordZero
- Usuário
- Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
- Titulo: for Epic WIN
Então galera, demorei mas chegay!
Estou traduzindo a pasta itext... E vale lembrar a galera que pode pegar também só um bloco da pasta pra traduzir, OK?
Valeu aí TioSolid e todo mundo pelo apoio!
Ah, e pro pessoal que está sugerindo aí outros jogos... Realmente são sugestões interessantes, mas existem limitações técnicas, e esse jogo era supostamente o mais fácil de se traduzir! Talvez depois o grupo NI de traduções pode fazer outras coisas também
Estou traduzindo a pasta itext... E vale lembrar a galera que pode pegar também só um bloco da pasta pra traduzir, OK?
Valeu aí TioSolid e todo mundo pelo apoio!
Ah, e pro pessoal que está sugerindo aí outros jogos... Realmente são sugestões interessantes, mas existem limitações técnicas, e esse jogo era supostamente o mais fácil de se traduzir! Talvez depois o grupo NI de traduções pode fazer outras coisas também

- LordZero
- Usuário
- Consoles: Wii, NDS, PS2, SNES \o/
- Titulo: for Epic WIN
Não estão não, limp.limpumper escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mandou bem agora heimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
So uma coisa.. eu não cheguei a ler todos os scripts...
Os textos dos puzzles estão no meio dakeles arquivos, certo??
Eles estão em um formato diferente... Quando a gente terminar esses, eu upo os outros, OK?
- Daniel
- Moderador - Mobile
- Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
- Titulo: Bêbado
- Live ID: TrueGodOfMetal
- PSN ID: OElesbao
a frase do limp está correta, na versão do Lord não vai vírgula.limpumper escreveu:a tahhhh
mas vai da pra traduzir tudo!!
e eu tradzi essa parte diferente de você!
Eu coloquei "Professor, eu não entendo" e você pois "Eu não entendo, Professor"
muito diferente!
;p
-
- Informação
-