Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Notebook para game

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

29/03/2014

Galera gostaria da opinião de vocês sobre esse notebook: http://www.samsung.com/br/consumer/it-p ... 0Z5E-XD2BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou pensando em compra ele, mas estou com duvida, pois quero investir em pc pra jogos sem abrir mão da mobilidade, será q este note aguenta a próxima geração de jogos que sairá para múltipla plataformas? Pois quero jogar watch dogs no pc liso, será q esse note apresenta um custo x beneficio para esse proposito?
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

29/03/2014

Capaz dele rodar o Watchdogs no minimo.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

29/03/2014

Piro_Maniac, LOL

minecraft com mod nem pensar :coolface:
Imagem

Yskar

30/03/2014

Está rico? Se não esqueça.
O ideal é ter um desktop parrudo E um notebook vagaba, MAS se você quer mesmo dar esse tiro no pé (direito seu) pode comprar esse daí, vai quebrar seu galho por algum tempo.
Ao menos compre um controle de Xbox sem fio + receiver e um cabo HDMI pra ligar na TV.

Placas de video de notebook são mais quebra galho que qualquer outra coisa, vai esquentar pra caraleo quando você estiver jogando, então não ponha no colo ou provavelmente você vai acabar ficando ESTÉRIL por causa do calor.. AH, jogar 99% dos jogos com trackpad é uma bos** e boa sorte quando as teclas quebrarem, então vá comprando teclado e mouse USB.

Ah, tela pequena é uma bos** pra jogar, então compre um monitor também.

Aliás, sabe de uma? Compre logo um desktop de uma vez... :dawg:

será q este note aguenta a próxima geração de jogos que sairá para múltipla plataformas?
No MEDIUM ou LOW quem sabe... Os do começo talvez até no HIGH (sem mods), os do meio pro final nem a carai vai rodar, com sorte no LOW. Esse é o mal dos notebooks sem APU, falta de possibilidade do upgrade da GPU, computador não é videogame, se não pode fazer upgrade de PELO MENOS placa de video, beira a inutilidade, se prepare para vender essa máquina e comprar outra daqui a 3 anos se o seu intuito é jogar games AAA (pra indies ele até aguenta).

lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

30/03/2014

Eh acho q vou investir em desktop. Em torno de quanto eu ia precisar para montar um pc bom sem monitor? uns 2500 á 3000? E qual fabricante de GPU AMD OU Nvidia ? Pesquisei sobre o processador e todos estão recomendando o i5 3570 por apresentar melhor custo beneficio.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Yskar

30/03/2014

um BOM fica entre 2500/3k só o gabinete.

AMD = Jogar games feitos para o mantle e os jogos novos devem ser mais otimizados para ele.
Nvidia = Se você quer gravar gameplays ou transmitir via twitch sem usar programas externos e ter coisas do PhysiX (papel, pano, etc) de jogos old-gen.

E eu considero os processadores AMD mais custo x beneficio, mas aí vai de gosto.

Angeal Hewley
Usuário
Usuário
Consoles: Vide Assinatura
Titulo: Buster Swordish lvl 99+

30/03/2014

É caras me arrependi profundamente de ter comprado um notebook "gamer" aqui. as especificaçoes sao as mesmas citadas do lemodena, com a única diferença que a minha placa aqui é uma amd radeon hd 8850M 2gb gddr5

Nada dos jogos mais atuais roda nem no medium direito aqui imagina no high :sadgrape:
Sega Saturn,Dreamcast,Ps2 Fat Free Mcboot Brazmii Pack,Psp Fat 1001 5.0 M33-6,Psp Slim 2001 6.60 ME 1.8,Ps3 Fat 60gb Lauch OFW 4.41

Imagem

P4ND4br
Usuário
Usuário
Consoles: PSP 2k Star Wars
Titulo: ?????????????????
PSN ID: P4ND4-bh
XLink Kai ID: P4ND4br

30/03/2014

lemodena.

Vou recomendar o que eu comprei para mim.
i5 4670k
Placa Mãe Chipset Z87
Memoria 8GB 1600MHZ
Fonte de 600W+(de boa qualidade)
E placa de video ai vai depender.

o meu pc que eu comprei sem a placa de video ficou em torno dos 2500.
Placa de video vai desde uma R9 270X ate uma GTX 770.
Passando por GTX 670, GTX 760, R9 280X.
Lembrando que tem as AMD 78XX e 79XX.

Responder
  • Informação