Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Sega me fazendo contar as moedinhas pt2, MEGADRIVE 1 REBORN!

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

31/10/2016

Darkus, tu leu o FAQ daquilo?
Imagem
Imagem

Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

01/11/2016

kaiobj escreveu:Darkus, tu leu o FAQ daquilo?
Como sempre, não, se leu, ignorou metade das coisas escritas.
Imagem

Yskar

01/11/2016

Ih rpz, não tinha visto que houve um FAQ, vou ler aqui.

De qualquer modo esse modelo compensa pela carcaça e controles, se eu tivesse com grana pra queimar compraria até mais de um pra revender pros gringos. :dawg:

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

01/11/2016

Yskar escreveu:
Ih rpz, não tinha visto que houve um FAQ, vou ler aqui.

De qualquer modo esse modelo compensa pela carcaça e controles, se eu tivesse com grana pra queimar compraria até mais de um pra revender pros gringos. :dawg:
Rapaz, pelo preço desse troço e pelos componentes internos, compensa mais comprar um Mega Drive quebrado e reformar a carcaça. A Tec Toy endoidou de vez ao lançar esse produto por esse preço, ainda mais no auge dos Raspberries Pi no mercado.
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar

01/11/2016

kaiobj escreveu:Rapaz, pelo preço desse troço e pelos componentes internos, compensa mais comprar um Mega Drive quebrado e reformar a carcaça. A Tec Toy endoidou de vez ao lançar esse produto por esse preço, ainda mais no auge dos Raspberries Pi no mercado.
Rapaz, você não acha um MEGA 1 nesse estado por um preço menor que esse, o dourado tende a sumir, e algo perto você só acha os SEGA GENESIS americanos.
Tá caro? Com certeza! Mas um Mega no mesmo estado é mais, e eu quero mesmo uma carcaça e controle de 3 botões intacto mesmo, coisa impossível de se achar sem vender os rins.

Se o miolo for uma mer**, aproveito a carcaça e vejo o que faço com o resto.

Responder
  • Informação