Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

emulador de PS3 para PC. existe? [LEIA A PAG.7]

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

21/04/2012

duchinho escreveu:Meu amigo da minha sala falando:
Ah! Eu emulo o PS3 no meu PC, meu pai só troco o leitor do DVD agora é so coloca o jogo de PS3 e roda o jogo de boa...

Eu fiquei quieto, quase rachei o bico quando ele falo kkk.
pega um notebook com BD-R e poe an frente dele e diz "roda aew ps3, toma igualzinho, vamos jogar um contra ai" vais uar frio sair correndoe chorar ou ficar mudo XD
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

09/10/2012

About rpcs3 SVN r43:

rpcs3 SVN r43 is compiled. rpcs3 is an open source PlayStation 3 (PS3) emulator for the Microsoft Windows. Current versions can run only small homebrew for PS3. Developers are planning to make it to emulate PS3 on its speed in the near future.

rpcs3 purpose:

Make PS3 developers easily test their apps and homebrews on PC without crashing their PS3 or moving their apps from PC to PS3.
Just playing PS3 games on your PC and have fun! ( In the future )
rpcs3 SVN Changelog:

r43 – rpcs3:

Emulated more PPU / SPU instructions.
Fixed some PPU syscalls.
Fixed issue 4.
Improved CompilerELF.
Imagem

Yskar

10/10/2012

Só serve pra testar homebrew mesmo, mas ao menos tem alguém mexendo nele...
Mas só com o trabalho desses senhores aqui pra esse emulador ser viável: http://noticias.terra.com.br/ciencia/no ... isica.html

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

10/10/2012

Darkus escreveu:Só serve pra testar homebrew mesmo, mas ao menos tem alguém mexendo nele...
Mas só com o trabalho desses senhores aqui pra esse emulador ser viável: http://noticias.terra.com.br/ciencia/no ... isica.html
diziam o mesmo na epoca que o PCSX2 saiu :umm:
Imagem

Yskar

10/10/2012

Sim, pense o ano que ele saiu e que só está perfeito apartir deste ano.
O problema do PS3 é o multiprocessamento.

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

11/10/2012

Darkus escreveu:Sim, pense o ano que ele saiu e que só está perfeito apartir deste ano.
vamos esperar até o dia que quase tiverem rumores do PS5 e ai o emulador do 3 estaria perfeito e sairia um que roda apenas homebrew do 4 lol
Imagem

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

11/10/2012

Esse emulador já esta por ai há algum tempo, tenho acompanhado de longe a evolução dele, mas pelo menos fico feliz que ainda esta sendo trabalhado.
Hoje em dia sequer temos hardware para executar jogos de PS3, então meio que tendo um software ultra-desenvolvido não faria lá muita diferença mesmo, lol

Espero que aconteça o mesmo que aconteceu com o PS2, o software do emulador evoluiu junto com a tecnologia de hardware (mas duvido que ocorra muito cedo).
Foda é emular um Cell nos mínimos detalhes, não estamos nem perto de ter uma CPU comercial que faça o trabalho de forma decente.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Yskar

11/10/2012

Amido escreveu:
Darkus escreveu:Sim, pense o ano que ele saiu e que só está perfeito apartir deste ano.
vamos esperar até o dia que quase tiverem rumores do PS5 e ai o emulador do 3 estaria perfeito e sairia um que roda apenas homebrew do 4 lol
Pior que eu acho que o emulador do PS3 vai rodar também os jogos do PS4 igual como o Dolphin faz no WII e Gamecube, o PS4 parece que vai ser quase um PS3+

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

11/10/2012

Darkus escreveu:
Amido escreveu:
Pior que eu acho que o emulador do PS3 vai rodar também os jogos do PS4 igual como o Dolphin faz no WII e Gamecube, o PS4 parece que vai ser quase um PS3+
verdade, gráficos já está ao máximo do aceitável, mais do que temos estraga. só falta boa ram e um multicore mais potente. é assim que penso XD
Imagem

Yskar

16/10/2012

CARALEO! E não é que saiu um emulador de PS3 funcional? :surprised:
Estão rodando Pac-man e alguns jogos mais simples e bobinhos da PSN! :awesome: Mas é questão de tempo que rodem o resto.

FUCK YEAH PC! :dawg: PRA QUE CONSOLE QUANDO VOCÊ TEM PC!? :awesome:
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 16/10/2012, em um total de 1 vez.

Responder
  • Informação