Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

JXD S7800b=Smart Console Tablet

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

21/01/2015

Pra quem quiser testar pra galera, saiu um CFW Kitkat. Parece q o único contra é q não tem o mapeador padrão, tendo q usar o tincore
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

29/01/2015

RenChief escreveu:Pra quem quiser testar pra galera, saiu um CFW Kitkat. Parece q o único contra é q não tem o mapeador padrão, tendo q usar o tincore
Imagem

Imagem
Estou usando este aqui :D , ate o momento esta exelente .Foi consertado o problema do Deep Sleep que apareceu nos modelos mais novos ao instalar um CFW . xD
Quanto ao tincore , este por padrao nao funciona direto pelo mesmo botao que chamava o mapper antigo , mas da para fazer isso nas configs do app .

Para quem quiser tem o link aqui no spoiler .
SpoilerShow
4GB nand:
https://mega.co.nz/#!bZZmyAII!iV0pZBYj7 ... c3tOgE6Dt0" onclick="window.open(this.href);return false;
4GB nand + swap (SD card invertido com a memoria interna )
https://mega.co.nz/#!WJBDQQaT!cDecNrEQk ... 8SUepGDnv8" onclick="window.open(this.href);return false;
Link do post original PS : Preciso criar um post com link pra todos os CFW do JXD ,o que acham ?

Leobono
Usuário
Usuário

08/02/2015

Pessoal estou com a rom superchaged e não consigo baixar o jogo dead trigger 2 ele não aparece no google play vi no pc que o jogo não é compativel com o gt-n7100 que é o nome que a supercharged dá ao s7800. Como faço para baixar esse jogo sei que ele funciona porque instalei ele quando estava com a rom original.

zighard
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS2, XBOX360.

09/02/2015

nipoman cara tu instalou em sima de uma custom rom ou uma rom limpa? e queria ver o rendimento da bateria dessa rom por que estou com a Maetel´s que e derivada da exu caveira e a bateria ta um verdadeira titica dura muito pouco bom aguardo desde ja agradeço a força valeu :y:

soudias
Usuário
Usuário

09/02/2015

Ai gente eu coloquei uma custon que transforma o cartao de memoria em nand flash, alguem sabe como colocar o cartao de memoria ao normal? D=

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

11/02/2015

zighard escreveu:nipoman cara tu instalou em sima de uma custom rom ou uma rom limpa? e queria ver o rendimento da bateria dessa rom por que estou com a Maetel´s que e derivada da exu caveira e a bateria ta um verdadeira titica dura muito pouco bom aguardo desde ja agradeço a força valeu :y:
Instalei por cima , não se preocupe pois ele zero o antigo .
Esta rodando bem tudo , tanto emuladores quanto jogos Android .
O bom e que ele arruma o problema que os modelos mais novos estão tendo , em que a tela entra em modo sleep e não volta mais .
Mas a bateria continua a durar um pouco menos infelizmente .
Se seu modelo no apresenta o problema de sleep , recomendo instalar alguma Custom do Maetel que funcionam muito bem .
soudias escreveu:Ai gente eu coloquei uma custon que transforma o cartão de memória em nand flash, alguém sabe como colocar o cartão de memória ao normal? D=
Instale uma Custom Rom que não tem SD cards invertidos , mais fácil e rápido que tentar resolver na unha .

soudias
Usuário
Usuário

15/02/2015

Pensando em duração de bateria, qual custom é a melhor para voces?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/02/2015

Instalei..... E voltei pra Supercharged fodeluda pela PUTELHONÉZIMA vez! :evil:

Dês do início de 2014 que coloco um caralhos de "nova super firmware" e vejo que a nova é UMA BELA DUMA mer**, volto pra Supercharged e me resolve os problemas nesta porra de tablet bugado aqui :dorgas:
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

20/02/2015

Stranger_Eddie, comprou porque então ? powrra :dorgas:
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/02/2015

Amido escreveu:Stranger_Eddie, comprou porque então ? powrra :dorgas:

No começo estava de boa... Depois de uns 3/4 meses começaram a aparecer problemas no hardware... Botões quebrando internamente, deadzone em um analógico. Isto foi me irritando e hoje uso este treco só pra testar jogos. O que é realmente bom eu mando pro meu Iplay, que tá chutando bundas de Shield e demais tablets com Tegra 4 pra cima e outros Ipegas da vida com força! :awesome:
Imagem

Responder
  • Informação