Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[FULL BRICK] Veja se tem como recuperar (não tenho a nand)

lordkill
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo WII

10/02/2012

Galera é o seguinte, estou querendo pegar um wii de um colega meu que deu full brick, ele liga mas não da nada na tela, ele disse que foi tentar mudar o menu original e deu tela preta, ele liga, liga pelo controle também mas não da nada na tela, ele tem o drive que roda backups D2C, era desbloqueado por software e ele apagou o bootmii que tava instalado, sera que tem como recuperar sem a nand dele? tipo sem precisar de nenhum chip. obrigado.

seatle_94
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 - WII

10/02/2012

Simples. NÃO. :dawg:
Xbox 360 Arcade 120G
Live: seatle94BR

Wii + 640g

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

10/02/2012

Sem NAND e sem BootMii = Lixo
Não dá pra recuperar, manda ele vender as peças que assim ele ganha mais.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

lemodena
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj

14/02/2012

Até da pra resolver esse problema.
Se o vc antes conseguia rodar backup em dvd bem provavel que você terá sucesso se utilizar essa ferramenta:
http://www.newsinside.org/wii/savemiifr ... e-gamecube

SaveMii coloca seu Wii modo de recuperação, vale apena comprar ou tentar levar em alguma assistencia técnica que tenha o SaveMii.

Valeu.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Responder
  • Informação