Fala Galera do forum, estou com uma pequena duvida...
Eu tenho um Xbox 360 Arcade, Jasper, Lite On (FAT) desbloqueado para rodar "Backup" só que um dia eu foi rodar o jogo SSX e ele pediu para atualizar, quando fui atualizar o jogo deu error e travou durante a instalação da atualização, aparecendo esse error code: 3151-351f-b800-0f00-c000-0034 e nao saia dessa tela mais, depois de muita procura eu achei uma solução, que era para só atualizar a dash para 2.0.13599.0, ate ai ocorreu tudo bem, o video game voltou a funcionar normalmente, só que nao funcionavam mais os jogos backups, lendo em alguns forums eu vii que a firmware voltava a ser Stock.
Então eu quero desbloqueia ele de novo colocando o lt 3.0.
Qual tutorial desse forum eu devo seguir a risca? Eu vii muitos e acabei ficando confuso, pois uns falam que eu devo usar só o cabo SATA e outros falam que eu tenho que usar o interruptor de ON/OFF e o cabo fonte do driver.
Desde já eu agradeço a todos!!!

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
[TUTORIAL]Meu Xbox 360 é desbloqueável?
- T1000
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
Só seguir o tutorial para quem drive travado,.
Procure na sessão de tutoriais.
Procure na sessão de tutoriais.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
nao acheei a pagina, mas mesmo assim valeu aii !!!
galera alguem me ajude. meu xbox é "novo" comprei ele em julho do ano passado TRAVADO so roda jogos originais. ai kero DESTRAVAR para poder rodar jogos piratas. ai qnd levei ele na loja o kra me explico q qnd eu comprei nao havia destrava para o meu modelo. passou se um tempo a destrava saiu. mas meu modelo tinha q estar na dash 14xxxx. como eu tentei conectar ele na live meu modelo passou a ser o 15xxx, e o cara flw q pra esse modelo nao existia a destrava ainda. portando meu xbox so aceita jogo original. kero saber se essa tal destrava para o meu modelo ja existe para q eu possa comprar jogos piratas. alguem sab me informar??
- T1000
- Moderador - Xbox
- Contato:
Haha,eu(e muita gente) ja faz na nova dash desde o começo de janeiro.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
-
- Usuário
- Consoles: Xbox360
Tem desbloqueio já pra dashboard? 2.0.16202.0
- T1000
- Moderador - Xbox
- Contato:
Sim...LTU ou RGH,dependendo do seu console...
-
- Usuário
- Consoles: XBOX
uma ajudinha por favor ! meu xbox fat ta na dash 16197 ,lt 3.0 tem como fazer o rgh? e qual a lista de material que vai precisa. se tiver algum tutorial eu acradeço a ajuda e a respota.
- Xinaman
- Usuário
- Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
se vc nao tem a cpukey nao tem como fazer, pois nao tem dgx pra fat ainda.joaopaulo2013 escreveu:uma ajudinha por favor ! meu xbox fat ta na dash 16197 ,lt 3.0 tem como fazer o rgh? e qual a lista de material que vai precisa. se tiver algum tutorial eu acradeço a ajuda e a respota.

-
- Informação
-